sábado, 5 de outubro de 2013

(◕‿◕) Bem-vindos de volta (◕‿◕)


Iae galera, tudo bem? Inicialmente era para mim fazer este post dia 08, mas eu não me aguentei de saudades e vim cá reabrir o Some pela terceira vez (espero que seja a última também, porque né?). Dessa vez eu trouxe várias novidades para vocês, a começar que eu estarei postando músicas e álbuns nesta edição. Além disso, trarei também sorteios ao blog, mas não de domínios, layouts, críticas, e todas essas coisas que estão acostumados a ver, será de CDs, DVDs, Livros, etc. O que eu particularmente acho bem mais interessante, não é? Por isso fiquem ligados, porque semana que vem teremos uma surpresa. O layout atual tem uma colaboração de várias pessoas, o Pedro Martinez fez a Header e os recursos, a Vick a área de post e sidebar e o Luiz codificou e cedeu o código base, por isso queria agradecer a todos eles por terem me ajudado. Enfim, chega de cerimonia, afinal, vocês já são de casa e a rotina é a mesma, se precisar de algum download fale na Cbox que eu tentarei atender ao seu pedido o mais rápido possível. Abraços, Matheus Philippe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Some Downloads || © Todos os Direitos Reservados || Código base por: Luiz Felipe
Header feito por: Pedro Martinez || Post e Sidebar feito por: Vick F. Neves || Codificação por: Luiz Felipe